CÂMARA DE PIRAQUE É CLASSIFICADA PELO TCE-TO COM O SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA.

A Câmara Municipal de Piraque, situada a 439 km da capital, na região norte do estado, através de pesquisa realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, ofício n. 89/2023-GABPRES, recebeu o selo Diamante no ranking radar nacional de transparência pública, cumprindo assim todos os requisitos do selo de qualidade em transparência, atingindo o índice de transparência de 95.98%, Viviane Souza Porto que esta a mais de 10 (dez) anos como contadora responsável da entidade, ressaltou que o aprimoramento dos trabalhos tem sido construído através da equipe do legislativo municipal, subsidiados pelas gestões responsáveis dos ex-presidentes e o atual gestor, que vem conduzindo a unidade gestora de forma responsável, o atual presidente Arquimino Modesto parabenizou o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, através da Assesoria técnica, jurídica e administrativa, bem como por parte dos gestores anteriores que contribuíram para este resultado, ressaltou que como atual gestor esta dando a sua parcela de contribuição para o princípio da continuidade do zelo pela transparência e aplicação do dinheiro público.